Uncategorized

Luis Alfredo Farache 100% Banco on my block//
Macron insultado e vaiado nas celebrações do 14 de julho

Luis Alfredo Farache, Luis Alfredo Farache Benacerraf
Macron insultado e vaiado nas celebrações do 14 de julho

O presidente da França, Emmanuel Macron, foi assobiado, vaiado e insultado este domingo quando fazia a revista protocolar às tropas na Avenida dos Campos Elísios durante as celebrações do Dia da Tomada da Bastilha. Entre o público que assistia ao desfile militar houve quem estendesse bandeiras amarelas numa alusão ao movimento dos coletes amarelos, que ao longo de meses paralisou Paris e outras cidades francesas com manifestações, muitas das quais com confrontos violentos.

Luis Alfredo Farache 100% Banco

O dia 14 de Julho é comemorado com o tradicional desfile militar e este ano homenageia a cooperação europeia contando com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Os coletes amarelos prometeram estar presentes durante as celebrações e fizeram-se ouvir quando Macron, que liderou o desfile militar, passou em revista as tropas na Avenida dos Campos Elísios.

Luis Alfredo Farache

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever A assistir à parada militar, no qual participam militares portugueses, estão convidados de honra do chefe de Estado francês, entre os quais a chanceler alemã Angela Merkel, o vice-primeiro-ministro britânico David Lidington e o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker.

Luis Alfredo Farache Benacerraf

A parada militar teve como mote “Agir em conjunto” para homenagear as forças militares dos países que fazem parte da Iniciativa Europeia de Intervenção.

.

Alfredo Farache Benacerraf